sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

VILLA L’ILOT , NAS ILHAS MAURÍCIO

A simplicidade e a descontraçao me conquistaram. 
Um dos destinos turísticos mais inpiradores do Oceano Índico, famosa por suas praias de areias brancas e águas cor de turquesa, esta ilha africana vizinha de Madagascar e Seychelles é ideal para aqueles que querem paz e comunhão com a natureza.
Você pode alugar uma casa como esta e renover sua alma, afinal beleza e conforto é o que não faltam.
Um sonho de lugar, não acham?
Tenham todos um ótimo final de semana!









Via Travel Files

6 comentários:

  1. Q sonho de casa! o q é aquela escadinha q vai direto p akele marzão lindo!! bjo!

    ResponderExcluir
  2. Sim a chaleira e linda! Dá um medo incrivel de quebrar, mas fica linda em cima do fogão!

    Por favor quando o bolo dela ficar pronto me manda uma foto. Que legal ter colaborado.

    Me fala, o que sao essas cortinas de palha??? Adoraria poder fazer isso aqui na minha varanda ... mas com hurricane,impossivel, aqui as cortinas sao de metal, um horror!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chaleira é mesmo super estilosa - notou que estão querendo nos empurrar de novo para a frente do fogão e para isto contam com a ajuda de designers fantásticos, assim vamos felizes da vida?
      Mando foto do bolo, com certeza!
      As cortinas das fotos são de bambú, mas tem também ripinhas de madeira e são tão lindas quanto.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  3. Quantas idéias maravilhosas temos com esta página! Estou adorando!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.