terça-feira, 29 de outubro de 2013

A CASA DA FUNDADORA DA ONE KINGS LANE

Susan Feldman, co-fundadora da famosa loja virtual One Kings Lane, vive em Hollywood Hills, nesta casa acolhedora e super estilosa, datada de 1930 e decorada com a ajuda do amigo decorador Kenneth Brown. A casa conta com uma gama variada de peças incríveis e exclusivas que refletem uma estética eclética,  definida pela proprietária como um estilo onde "o vintage encontra o contemporâneo".
Cheque as imagens, as peças, quase todas, vem da sua loja, que é um verdadeiro paraíso para quem procura bom gosto e originalidade.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.



















Via Domaine Home

3 comentários:

  1. Olá Teresa

    Linda casa e bem ao estilo americano.

    AMIGA DA MODA by Kinha



    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Eu podia aprender a odiar esta mulher ;)... não. eu deveria!
    Puxa que casa linda!!! Se eu fosse do género invejoso ia conseguir dizer - inventar! - algo que eu não gosto.
    Linda, linda, linda! Devia ser MINHA!!! :happydance:
    Adoro você por encontrar minhas favoritas e odeio ela por viver numa delas ;) ahahahah
    Que final de dia bom você me proporcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      esta casa tem mesmo muita personalidade, é clara e acolhedora, como já percebi que é o seu estilo.
      Bom saber que este está entre os posts que a agradaram.
      Beijos.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.