quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DUAS COZINHAS

uma cozinha natural
Quem não quiser errar e ter sempre uma cozinha acolhedora, a opção pelos off-whites e tons naturais é a mais acertada.
A cozinha abaixo é um exemplo perfeito, o bege na parede e o off-white nos móveis e no painel agregam ao espaço o conceito atemporal.
A fibra natural no piso e nas cadeiras complementam com perfeição este estilo casual e natural no mais dinâmico de todos os espaços da casa.
















uma cozinha em bege e vermelho
Cáqui e vermelho é uma dupla que se completa. O vermelho traz a vida que os "coloridos" tanto precisam, neste caso os móveis cáqui quebram o excesso de cor das paredes.
Tente, fuja do padrão, atreva-se, verá que o resultado ficará além do esperado.














Via El Mueble

4 comentários:

  1. Gente, eu adorei a primeira. Dá vontade de cozinhar para umas 50 pessoas ali. E comer ali. E nunca mais sair dali. Que sensação boa... de família, feijão fresco, café, suco. Lindíssima a cozinha, e bem iluminada. Apaixonei :)

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito da primeira cozinha, Flavinha, acho que aconchego é primordial e devemos usar mais e melhor este espaço da casa.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza, como não gosto de cozinhar, não ligo muito para cozinhas, mas confesso que a primeira ganhou minha atenção. Linda demais!

    abraço e ótimo final de semana
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Buenos días! Adoro las cocinas.... en invierno es la estancia de la casa donde más me gusta estar....cocinando, claro!!! y compartiendo ese tiempo con mi familia y amigos.
    Las dos cocinas que mostrais me gustan pero la segunda en beige y rojo me ha enamorado. Cálida, acogedora y bien equipada.
    Enhorabuena por el blog.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.