segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MAIS UM MENINO EM CASA

"De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?" Ernest Hemingway


Este ano tem sido realmente muito especial, dois meninos lindos chegaram para movimentar e alegrar a família, estamos muito felizes.
Caio nasceu para fazer companhia ao primo Bernardo, saudável e lindo, outro menino que será muito amado.
Definitivamente teremos por aqui uma tabela de basquete, bolas de futebol, carrinhos, aviões, trenzinhos e tudo o que maravilha um menino, além de livros para fazê-los sonhar, porque quem sonha realiza.

Quartos de bebê devem ser claros, organizados, práticos e funcionais, além de bem iluminados e arejados.
A decoração deve ser leve, sem muitas cores ou informações.
Deixe um espaço livre no meio do quarto para facilitar a circulação, tenha um sistema que permita regular a intensidade da luz e mantenha as cortinas e persianas sempre limpas, para evitar as famosas alergias.
O piso deve ser de fácil manutenção e uma poltrona no quarto será de grande ajuda na hora da amamentação, quando mãe e bebê precisam de silêncio e tranquilidade.
Esta é uma linda fase da vida.














Via Pinterest, PBKids e Restoration Harware Baby and Child

14 comentários:

  1. Tudo lindo! Parabéns pelo bébé!! Um abraço, Manuela

    ResponderExcluir
  2. Teresa e Rita, parabéns pela chegada de mais um principe entre vcs, que Deus o abençoe e que traga ainda mais alegria ao mundo ...abraço queridas.
    Valeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Valéria, ele com certeza trará mais alegria, aliás, já trouxe, meu ano agora está completo.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  3. Olá Tereza! seu blog é lindo estou sempre olhando,Parabéns!!!! Mas também meus mais sinceros parabéns a você pelo lindo e fofo neto, CAIO, que você acabou de ganhar e que chegou prá fazer companhia ao priminho BERNARDO que é também muito lindo e fofo, tenho visto algumas fotos dele.Deus abençoe muito sua linda família!!!! Beijo enorme!!! Áurea Batinga Siqueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áurea, tudo bem com você? Meus netinhos são mesmo lindos, menina, ser avó é uma grande alegria, Conceição sabe disso agora.
      Que bom saber que você costuma visitar o blog, espero que encontre aqui algumas inspirações.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
    2. Tudo bem sim Tereza! costumo sim visitar seu blog, lindo trabalho!
      Com certeza a Conceição tá curtindo muito esse momento vovó....
      momento muito especial, tem que curtirem mesmo, tenho muitas amigas
      vovós, todas babonas, assim como vocês....rsrsrsrs
      Beijo
      Áurea

      Excluir
  4. Vai chegar sua vez, pode ter certeza!!
    Beijos, Áurea.
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Olá Tereza. Muitos parabéns pelo bébé, de facto a melhor prenda da natureza!!! Adorei todos os quartos, isentos de "ruido" visual. Gostei especialmente do recanto mostrado na última foto. Beijinhos. Evelyne.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Evelyne, gostei da sua definição - ruído visual - é exatamente isto o que chamo de poluição visual e que ajuda a relaxar um bebê.
    Beijos.
    Tereza

    ResponderExcluir
  7. Querida Amiga,
    Estou super ocupada - você vai perceber porquê amanhã - mas não podia deixar de vir aqui para lhe dar um grande abraço e deixar meus desejos de inúmeras bênçãos para a Família do Caio.
    De facto um Ano Muito Feliz! De quem Crê, Ama e Vive.
    Abraço e muitas Felicidades!
    Teresa

    P.S. Espero que esteja tudo bem com sua linda filha também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      obrigada pela atenção, está tudo bem com minha filha e com Caio tamb ém.
      Agora tenho que me organizar para poder atender aos clientes e à minha filha, que precisa de atenção neste momento.
      Fiquei curiosa para saber o que vai acontecer amanhã, estarei atenta.
      Beijos.
      Tereza

      Excluir
  8. Parabéns pela chegada de mais um menino em suas vidas. Entendo perfeitamente a emoção que você está sentindo, pois já vivenciei-a por duas vezes. Assim como você também tenho dois netos meninos, duas criancinhas adoráveis que movimentam minha vida e alegram ainda mais os meus dias. Meninos eram uma surpresa, pois até então só havia tido meninas, três. Mas eles são demais! Minha filha mais velha, que vive nos Estados Unidos é mãe de meu primeiro netinho, e está grávida novamente, mas acho que agora vamos ter uma menina, ao menos é o que diz minha intuição... Felicidades a todos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Denise, com certeza nossos dias não terão um minuto sequer de tédio, o que é ótimo, gosto de movimento.
    Vou torcer para que venha uma menininha para sua filha.
    Beijos.
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.